Dono das malas confessou que recebeu a droga em Minas Gerais e faria a entrega em Colinas do Tocantins. Flagrante foi em Guaraí.
Um cão farejador da Polícia Militar encontrou 15 quilos de drogas escondidos no bagageiro de um ônibus interestadual. O flagrante foi durante uma operação conjunta da PM com a Polícia Rodoviária Federal, no posto da PRF de Guaraí, a 190 quilômetros de Palmas. Os tabletes de maconha estavam divididos em duas malas.
O dono da bagagem é um homem de 35 anos que não teve o nome divulgado. Ele confessou que recebeu as drogas em Uberaba (MG) e disse que tinha combinado de fazer a entrega em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Ele receberia uma quantidade de dinheiro pelo transporte.
Esta é a segunda apreensão de drogas realizada no mesmo posto policial pelos cães farejadores. Horas antes um motorista foi preso após dois quilos de cocaína serem encontrados misturados com farinha. Ele alegou que o pacote foi um presente da própria mãe.
Na ocorrência da tarde, o dono da mala foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Guaraí. Ele vai responder por tráfico interestadual de drogas.
Flagrante foi na região de Guaraí — Foto: Divulgação/PRFda G1 Tocantins.