logo

Quadrilha é presa ao ser flagrada com revólveres e drogas em Miracema do Tocantins

Suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Uma quadrilha foi presa nesta quinta-feira (8) em Miracema do Tocantins, na região central do estado, por suspeita de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são quatro homens e uma mulher. Com o grupo foram encontradas porções de crack, três revólveres e munições.

A polícia informou que a operação foi deflagrada para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma casa. As investigações apontavam que pessoas poderiam estar escondendo armas de fogo no local.

O delegado Clecyws Antônio de Castro Alves afirmou que “as investigações foram iniciadas pela equipe da 67ª DP, sob o comando do delegado Heliomar dos Santos Silva, no sentido de elucidar um crime de homicídio”.

Com a ordem judicial, policiais foram ao local e fizeram revista. No endereço os agentes localizaram e apreenderam três armas de fogo calibre 38 municiados e com numeração raspada, além de 60 gramas de crack, quatro celulares, uma balança de precisão e R$ 1 mil.

Todos os suspeitos foram conduzidos à 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema. Os homens foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade e a mulher foi recolhida à Cadeia Feminina de Palmas.

A ação que resultou nas cinco prisões contou com policiais civis da 66ª, 67ª, 68ª, 69ª DPs e 7ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis de Miracema.

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.