logo

TO-010: grave acidente deixa vítimas em óbito, e bombeiros militares fazem o desencarceramento

Um trágico acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma carreta semirreboque deixou duas pessoas mortas na Rodovia TO-010, a caminho de Lajeado. A ocorrência foi por volta das 16h40, deste domingo, 22, na altura do Km 45. Os veículos faziam o mesmo trajeto.

Os bombeiros militares foram acionados para o caso, tendo em vista que os dois veículos pegaram fogo e as vítimas do carro de passeio ficaram presas às ferragens. No local, ainda houve combate ao incêndio. Além do fogo nos carros, as chamas se alastraram para o mato nos arredores.

Após o desencarceramento, os corpos ficaram sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML).

Araguaína

No Setor Lago Azul, em Araguaína, por volta das 14h30, também deste domingo, bombeiros militares do 2º Batalhão foram acionados para combate a incêndio a uma residência. Sofás, cadeiras, caixa de som, ar-condicionado e o forro PVC ficaram completamente destruídos pelas chamas.

Assim que a equipe chegou ao endereço, os vizinhos haviam combatido o fogo. O dono da casa teria saído e a vizinhança é que percebeu as chamas, arrombando a porta e extinguindo o incêndio.

Além dos danos materiais, não houve vítimas no sinistro.

Paraíso do Tocantins

No sábado, 21, a 3ª Companhia de bombeiros foi acionada para outro caso de incêndio a residência. O chamado foi às 6h, no Jardim Paulista. Assim que chegaram ao local, os militares constataram fogo em parte do telhado e em alguns pertences.

O mais grave foi a constatação de uma vítima carbonizada no interior da residência incendiada. A Polícia Militar foi acionada para acompanhar o caso.

Crédito

01 – Foto da Internet

Legenda

– 01. A carreta pegou fogo após colisão com carro de passeio e as vítimas morreram no local

Crédito

02 – Divulgação/CBMTO

Legenda

02 – Vizinhos ajudaram a combater o fogo, que destruiu parte dos móveis

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.