A Polícia Militar realizava um bloqueio para sinalização da via, em virtude de um acidente de trânsito sem vítima, quando o condutor embriagado, avançou o bloqueio e foi preso em flagrante.
Na madrugada desta segunda feira, 06, por volta das 2h da manhã, a Polícia Militar prendeu no setor Porto Real, na cidade de Porto Nacional, um homem de 40 anos, pelo crime de embriaguez.
Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar realizavam um bloqueio e sinalização na Avenida Mundoca Aires, no Setor Porto Real, enquanto a pista era liberada, durante o registro de um acidente de trânsito sem vítima, quando o condutor do veículo Ecosport, branco, avançou sob o bloqueio.
Ao ser realizada a abordagem pela equipe policial, foi constatado pelos policias que o condutor estava em visível estado de embriaguez, com forte odor etílico. O próprio condutor do veículo, confessou a PM que havia feito uso de bebida alcóolica (cerveja e pinga), anteriormente. Informação essa que foi confirmada pelo passageiro do carro.
Diante do fato, o condutor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil pelo crime de embriaguez ao volante, para realização dos procedimentos legais cabíveis.
Edição: Luana Barros
Revisão Textual: Luana Barros