logo

Bombeiros militares atendem vítimas de colisão de camionete com carros estacionados, em Palmas

Várias pessoas se feriram em dois acidentes praticamente simultâneos, ocorridos na noite deste domingo, 19, na TO-050, na altura da Distribuidora Coca-cola, em Palmas. Era por volta das 19h30, quando uma camionete que passava pela rodovia, colidiu com outros carros que estavam estacionados na via. Instantes depois, uma das vítimas foi atropelada por um carro que evadiu-se, sem auxiliar no socorro.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e atendeu duas das seis vítimas, sendo uma delas Geovanio Barbosa Vieira, 38 anos, que foi atropelado após a colisão que teria sido causada por uma camionete modelo Hilux, com placa de Diadema – SP, que passava pela rodovia e atingiu outros veículos estacionados às margens da via.

O carro que atropelou Geovanio não pôde ser identificado. O homem teve lesão na cabeça e fêmur e foi levado para o HGP.

Outra vítima atendida pelos socorristas do CBMTO foi Gustavo Alves dos Santos, 19 anos. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento Norte.

Duas vítimas com ferimentos foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bem como outras duas pessoas que também estavam no local e não apresentavam sinais de ferimentos graves.

Incêndio

Também neste domingo, 19, por volta das 8h50, um carro de passeio pegou fogo. O sinistro foi na Rua Pará, Setor Urbano de Araguaína. Uma mulher conduzia o veículo, quando percebeu fumaça e chamas saindo do capô. Ela teria tentado fazer a extinção com um extintor, mas não teve êxito, acionando os bombeiros militares do 2º Batalhão.

A equipe chegou rápido e em alguns minutos fez o combate. O fogo estava concentrado na parte do motor e no painel, tento na necessidade de fazer o corte do cabo da bateria, que causava um curto circuito. Não houve vítimas.

Crédito: Divulgação/CBMTO

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.