logo

Conselheiro e amigo de Bolsonaro relata que havia rachadinha nos gabinetes da família, diz revista

Em entrevista à ‘Veja’, Waldyr Ferraz disse que esquema ocorreu quando o presidente era deputado federal, mas que Bolsonaro não sabia da prática. Ferraz afirmou que quem comandava a rachadinha era e ex-mulher de Bolsonaro.

Amigo e conselheiro de Jair Bolsonaro (PL), Waldyr Ferraz afirmou em reportagem publicada pela revista “Veja” que houve rachadinha no gabinete do presidente quando ele foi deputado federal. De acordo com Waldyr, a prática ocorreu também nos gabinetes dos filhos do presidente Flávio Bolsonaro (PL-RJ), quando ele era deputado estadual, e Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), vereador.

Ferraz foi assessor de Bolsonaro na campanha presidencial de 2018. Aposentado da Marinha, é um dos amigos mais próximos do presidente.

Segundo Ferraz, quem comandava a rachadinha era a ex-mulher de Bolsonaro Ana Cristina Valle. Ferraz afirma que Jair Bolsonaro não sabia da prática e que só teve conhecimento das rachadinhas em novembro de 2018, depois de ter sido eleito presidente.

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.