Uma reunião de trabalho com todos os diretores da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), para ajustar as metas de trabalho em 2022, marcou a posse do novo diretor-geral da Casa, William Gonzaga dos Santos. Tenente da Polícia Militar, ele exercia o cargo de ajudante de ordens do presidente Antonio Andrade (PSL).
Os presentes foram unânimes em elogiar a condução da reunião pelo presidente do Parlamento, que dá autonomia e mantém uma relação de respeito com todos.
Andrade disse que William Gonzaga foi escolhido para o cargo por sua capacidade técnica, lealdade, humildade e de trabalho em equipe. “A convivência diária nos últimos três anos com o tenente William me dá a certeza de que ele vai realizar uma profícua gestão, em busca dos melhores resultados em benefício da sociedade tocantinense”, afirmou.
Nomeado pelo Decreto Administrativo nº 288/2022, de 1º de fevereiro de 2022, o novo diretor disse que vai trabalhar em harmonia com os demais diretores, sob o comando do presidente do Legislativo. “Temos certeza de que a constante troca de experiências e diálogo com os demais gestores da Casa trará bons resultados, sempre primando pela ética e transparência em nossos atos”, garantiu Gonzaga.