Ao ser questionado sobre a possibilidade de aceitar a posição de vice-governador, Laurez reafirmou sua pré-candidatura e disse estar preparado para governar o Tocantins.
PALMAS-TO – Neste sábado, 26, foi ao ar a entrevista do pré-candidato ao Governo, Laurez Moreira (PDT), concedida ao quadro “De frente com Maju”, da Gazeta do Cerrado.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de aceitar a posição de vice-governador, Laurez reafirmou sua pré-candidatura e disse estar preparado para governar o Tocantins.
“Eu venho de muito longe me preparando para ser governador do Tocantins. Nasci neste Estado, fui criado aqui no Tocantins, já passei pela experiência no âmbito municipal, fui vereador, presidente de Câmara, prefeito, deputado estadual, secretário de estado, deputado federal e, meu último mandato foi como prefeito de Gurupi, e tenho certeza que fiz uma das melhores gestões, não só comparando com as do Tocantins, mas do Brasil. Dificilmente teve um prefeito nesse País que entregou tanto à população como nós entregamos, em todas as áreas. E, eu não tenho dúvidas que isso me credencia para disputar o governo do Estado”, declarou Laurez.
VEJA O VIDEO
A íntegra da entrevista pode ser conferida aqui no Youtube
Laurez Moreira destacou o potencial do Tocantins para se tornar uma das maiores economias do País. “Acredito muito no estado do Tocantins. Nós temos um potencial enorme, são poucos lugares do mundo que têm o que temos aqui. É um Estado que tem potencial para a produção tanto de proteína animal quanto de proteína vegetal, para a piscicultura, na área de mineração, na área do turismo, eu não tenho dúvidas de que com um governo sério, planejado, nós teremos condições de tirar o estado da 24ª economia do País e levá-lo para a 15ª. Esse é o meu sonho como filho desta terra”, pontuou.
Na entrevista, Laurez também ressaltou o fato de ser ficha limpa. “Tenho muito orgulho de fazer a boa política. Às vezes eu encontro alguém que diz: – eu sou ficha limpa – aí eu pergunto: – quantos mandatos já exerceu? – Nenhum. Difícil é depois de exercer tantos mandatos como exerci, já exerci oito mandatos em minha vida e nunca tive uma condenação, então isso é uma das coisas que me credencia a ser governador do meu Estado”, disse.
Outro ponto abordado foi a construção da chapa eleitoral e a caminhada pelo Estado. “No momento estou organizando a estrutura do PDT, até dia 2 de abril é o prazo de filiação, estarei montando a nominata de deputado estadual e federal e, depois disso, cumprirei a segunda etapa, que é visitar os municípios, mostrar quem é Laurez Moreira, o que eu fiz na minha vida, mostrar minha ficha limpa. Na hora que o povo tocantinense conhecer quem é Laurez Moreira, não tenho dúvidas de que nós teremos o apoio do povo tocantinense”, explicou Laurez.