Bombeiros militares da 2ª Companhia, em Dianópolis, Região Sudeste do Tocantins, desencarceraram o corpo de um motorista que ficou preso às ferragens após colisão com o caminhão carregado de banana. O acidente foi por volta das 19h45, desta quarta-feira, 25, na TO-280, nas proximidades da empresa Nativa Mineração, em Natividade.
O trabalho dos socorristas durou cerca de três horas. Como o condutor ficou preso no carro de passeio (Pálio), equipamentos específicos precisaram ser usados para recuperar o corpo da vítima, com fratura na face e pernas.
Uma segunda vítima estava no carro, mas foi socorrida por terceiros que passavam pelo local, e levada para um hospital em Natividade.
O motorista do caminhão evadiu-se do local do acidente. Os bombeiros militares contaram com apoio de uma máquina da empresa Nativa Mineração para a limpeza da pista.
Atropelamento
Em Porto Nacional, o chamado para a 5ª Companhia de Bombeiros Militar fazia referência à TO-255, na Ponte sobre o Rio Tocantins, onde uma pessoa havia sido atropelada.
Era por volta das 20h40, e a vítima não foi identificada. Os socorristas constataram que a pessoa teve fratura no crânio e outros traumas pelo corpo. Por não apresentar sinais vitais, a Polícia Militar e a perícia foram acionadas.
Crédito: Divulgação/CBMTO