Filho do suspeito teria participado do crime e também foi denunciado pelo Ministério Público. Corpo da vítima nunca foi encontrado.
Um homem foi denunciado por matar companheira, esconder corpo e ainda se passar pela mulher em aplicativo de conversas. A vítima do crime é Rosilene Duarte da Silva, que está desaparecida desde 2017 e ainda não teve o corpo encontrado.
Para cometer o assassinato o companheiro dela teria contato com ajuda do próprio filho – enteado da vítima. Os dois foram denunciados pela 4ª Promotoria de Justiça de Gurupi, no sul do estado, nesta segunda-feira (12).
Apesar do corpo não ter sido encontrado, segundo o MPE não há dúvidas sobre a autoria do crime. Além da acusação de feminicídio os dois também respondem por ocultação de cadáver.
Segundo a promotoria, após cometer o crime o companheiro de Rosilene usou o celular dela e conversou com parentes tentando se passar pela vítima em conversas. O objetivo era fazer os familiares da mulher acreditarem que ela ainda estivesse viva.