As inscrições devem ser realizadas no departamento do CMDCA, que fica nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), localizada na Rua Evangelista Pereira dos Santos, mediante ao preenchimento de um formulário individual disponibilizado no próprio local da inscrição.
É necessário ainda apresentar original e cópia do documento de identidade pessoal com foto, CPF, comprovante de residência atualizado, título eleitoral, comprovante de quitação das obrigações eleitorais, declaração de idoneidade moral, certidão de antecedentes criminais expedida pelo Fórum comarca de Gurupi e duas fotos 3×4.
Conforme publicado no edital, o interessado deve ter como escolaridade mínima, o Ensino Médio completo, não possuir antecedentes criminais, ser residido há pelo menos dois anos no município, além de se submeter a uma prova escrita, em que deverá obter rendimento de no mínimo 50% de acertos, garantindo classificação e habilitação para concorrer ao pleito.
Para mais detalhes sobre todas as etapas do processo, jornada de trabalho, remuneração, requisitos básicos para o exercício da função, dentre outras informações, é necessário acessar o link: https://acessoainformacao.