logo

Mulher é presa tentando vender cigarros contrabandeados a comércios de Gurupi

Ela estava com 56 caixas do produto importadas do Paraguai sem autorização da Anvisa. Suspeita disse que recebeu os maços como pagamento de uma dívida.

Uma mulher que não teve o nome divulgado foi presa na tarde desta sexta-feira (17) em Gurupi. Ela vendia maços de cigarro contrabandeados do Paraguai a comércios da cidade. A suspeita foi detida pela Polícia Militar quando chegava com os produtos a um dos estabelecimentos. Ao todo, 56 caixas de cigarros foram apreendidas.

A PM informou que os produtos foram importados ilegalmente e não têm autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para serem comercializados no Brasil. A autorização é obrigatória nestes casos. A mulher era monitorada pelo serviços de inteligência da Polícia Militar.

Durante o depoimento, a mulher negou que trabalhasse com a venda de cigarros e disse estar apenas repassando os produtos após recebê-los como pagamento de uma dívida. Ela vai responder pelo crime de contrabando.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.