logo

Em Dianópolis, Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de homicídio contra idoso

Um indivíduo, de 30 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira, 15, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é apontado como sendo o principal suspeito de agredir violentamente um idoso de 67 anos, na noite do último dia 7, durante um desentendimento em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, na cidade de Dianópolis.

 

Conforme explica o delegado Luiz Eduardo AMaral Freitas, logo após o crime, que resultou em graves lesões no idoso, que foi atingido na cabeça e está internado em Palmas, com traumatismo craniano, as equipes da 101ª Delegacia de Polícia Civil de Dianópolis foram mobilizadas e conseguiram identificar o indivíduo de iniciais I.O.G, de 30 anos, como sendo o autor do crime.

 

Ainda segundo a autoridade policial, as investigações revelaram que, após se desentender com a vítima, o autor passou a agredir o idoso com chutes e socos, sobretudo na cabeça, mesmo o idoso já caído e inconsciente ao chão. Logo após praticar o crime, o homem fugiu e passou a ser procurado pela Polícia.

 

Com base nas investigações, representou pela prisão do indivíduo, que inclusive já responde por um crime de homicídio tentado cometido em 2017. Com a expedição do mandado judicial, as diligências foram intensificadas para que a Polícia Civil pudesse localizar o indivíduo. Ao saber que estava sendo procurado, ele se apresentou, acompanhado por um advogado, na manhã desta segunda-feira, na sede da 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, e foi preso em cumprimento a mandado de prisão.

 

Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Unidade Penal Regional local, onde aguardará manifestação da justiça. A vítima continua internada em estado grave no Hospital Geral de Palmas.

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.