logo

TOCANTINS: CFM oferece condições especiais para o Megaleilão 2024, que ofertará 500 touros Nelore, em 08 de agosto

Campo Grande (MS) receberá o 26º Megaleilão CFM, no dia 8 de agosto, a partir das 13 horas (horário de Brasília). A Agro-Pecuária CFM, referência nacional em melhoramento genético, colocará à disposição dos criadores 400 touros Nelore CEIP, de alto índice de seleção, com potencial para transformar a qualidade dos rebanhos de todo o Brasil.

O Megaleilão CFM 2024 oferta reprodutores com média de 23 meses de idade, todos com Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP), exame andrológico positivo e DEPs assistidas por genômica.

O gerente de pecuária da CFM, Tamires Miranda Neto, destaca a qualidade dos touros. “Para abrir as vendas do ano, selecionamos os reprodutores de mais alto valor genético. Eles passaram por rigorosos processos de avaliação desde o nascimento e se destacaram para ganho de peso, fertilidade, precocidade sexual e qualidade da carcaça”.

O 26º Megaleilão CFM oferece condições especiais para os compradores, com pagamento em 14 parcelas (2+2+10), descontos progressivos e comissão decrescente de acordo com a quantidade de touros adquiridos. O frete rodoviário é gratuito para qualquer quantidade de touros nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins, e também para pontos de entrega nos estados do Pará (Redenção e Novo Progresso), Maranhão (Santa Inês) e Bahia (Correntina e Feira de Santana) e também para cargas fechadas de touros (16 ou 24 animais) em toda a malha rodoviária brasileira (exceto estados com restrição pelo status de aftosa).

A programação também contará com a Megaloja, na Fazenda Lageado, em Aquidauana (MS), com a oferta de mais 100 touros a preço fixo, sem comissão e com as mesmas vantagens de frete do leilão do dia anterior. A leiloeira é a Central Leilões.

Mais informações sobre o 26º Megaleilão CFM no site www.agrocfm.com.br/leilão ou no telefone (17) 99775-3618.

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.