logo

Dois homens são presos suspeitos de roubar R$ 1,6 milhão em defensivos agrícolas

Foto: Divulgação/PM

Os homens, de de 33 e 43 anos, estavam com os defensivos em Gurupi, sul do estado, e o material levado de uma fazenda que fica em Brasilândia, foi entregue nesta útima quinta-feira (12). Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no roubo de 3.269 kg/litros de defensivos agrícolas, avaliados em R$ 1,6 milhão.

O roubo dos defensivos aconteceu na madrugada deste útimo domingo (8). Na fuga, os criminosos abandonaram um veículo prata, que havia sido locado em Gurupi pelo suspeito de 33 anos.

Na terça-feira (10) equipes policiais encontraram o responsável pela locação no Jardim Boulevard, setor do município ao sul do estado. Ele contou à polícia que alugou o veículo a pedido de um colega. Esse mesmo colega o emprestou a uma terceira pessoa. O homem ainda levou os policiais ao local onde estaria armazenado a grande quantidade de defensivos roubada.

Mais buscas foram feitas e conforme análise de imagens de câmeras de segurança da região, foi possível confirmar o envolvimento dos suspeitos no roubo.

Ainda em Gurupi, a polícia flagrou uma caminhonete usada pelos suspeitos para depósito do material roubado. O dono do veículo é o homem de 43 anos, que confirmou que esteve no local onde foram localizados os defensivos agrícolas.

Os homens foram levados para a delegacia e eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. Depois do procedimento na delegacia, eles foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória, e estão à disposição do Poder Judiciário.

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.