Caso foi registrado em Aparecida do Rio Negro, na região central do estado. Polícia afirmou que número de casos de violência doméstica tem crescido durante a pandemia.
Um homem foi preso pela Polícia Civil em Aparecida do Rio Negro, na região central do estado, suspeito de tentar matar a própria mulher com uma faca. O suspeito de 22 anos não teve o nome divulgado. O crime ocorreu no dia 30 de maio e a prisão foi feita em cumprimento a uma ordem da Justiça no fim da tarde desta quinta-feira (18).
De acordo com a polícia, no dia do crime o casal teve uma discussão. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito acabou lesionado a mulher com golpes de faca na altura da clavícula. Ela foi socorrida e está hospitalizada sem risco de morrer.
O caso foi investigado pela 78ª DP de Aparecida. O companheiro da vítima foi apontado como autor do crime e o delegado responsável pediu a prisão dele para a Justiça. O suspeito foi preso enquanto estava trabalhando e o caso continua sendo investigado.
A prisão foi feita por policiais do 78ª DP e da 4ª Delegacia de Palmas. O homem foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).
Ainda segundo a polícia, durante o período de pandemia houve um aumento na quantidade de crimes praticados no âmbito doméstico e a Polícia Civil está intensificando a atuação nestes casos.