Ele seria a pessoa que aparece nas câmeras de segurança com a faca no pescoço da vítima. Ele é o segundo suspeito de envolvimento com a caso a ser detido pela polícia.
A Polícia Civil de Paraíso do Tocantins apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de ser a pessoa que aparece em imagens das câmeras de segurança de uma farmácia ameaçando uma mulher com uma faca no pescoço durante um assalto. O crime foi no mês de junho em um estabelecimento no setor Pouso Alegre. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Ele é a segunda pessoa a ser detida pelo suposto envolvimento no crime. A investigação foi conduzida pela 63ª Delegacia de Paraíso do Tocantins e o inquérito está sob responsabilidade do delegado José Lucas Melo. Ele informou que o menor foi apreendido na casa em que morava, no setor Nova Fronteira, nesta segunda-feira (10).
O adolescente teria tido a ajuda de um maior de idade, que possui ficha criminal por outras ocorrências e está detido na Casa de Prisão Provisória de Paraíso. A Justiça determinou também a internação do adolescente a pedido dos investigadores. Ele foi levado para o Centro de Internação Provisória de Palmas (Ceipe).
A Secretaria de Segurança Pública informou que esta não é a primeira internação do adolescente. Ele estava no Ceipe até alguns meses respondendo por outros assaltos e roubos registrados na cidade.