Papelotes com a droga foram misturados a pó de café para tentar disfarçar o cheiro. Produto estava em mala dentro de ônibus
A Polícia Rodoviária Federal encontrou neste sábado (29) papelotes de cocaína escondidos dentro de calçados em um ônibus que realizava transporte de passageiros na BR-153. O flagrante foi na região de Guaraí. A mulher identificada como responsável por organizar as encomendas no veículo disse que recebeu a mala onde as drogas estavam da própria tia em São Paulo (SP) e que deveria entregar a outro tio que mora no Maranhão.
As drogas foram descobertas durante uma fiscalização de rotina. A mala estava dentro da cabine do ônibus, na parte onde normalmente apenas os passageiros ficam acomodados. A substância química estava misturada a pó de café e a PRF acredita que isso tenha sido feito como uma tentativa de disfarçar o cheiro.
Ao todo, foram apreendidos 96 papelotes de cocaína embalados e prontos para revenda. A mulher que cuidava das encomendas também portava comprimidos de anfetamina. A suspeita tem 39 anos e é casada com o motorista do ônibus. Ela foi presa por tráfico de drogas e levada para a Central de Flagrantes de Guaraí.
Papelotes estavam embalados para revenda — Foto: Divulgação/PRFVeja mais G1 Tocantins.