logo

– Atacam a prefeita Josi Nunes porque o trabalho dela incomoda quem é contra Gurupi, diz vereador Jair do Povo

O vereador Jair do Povo (UB) saiu em defesa da prefeita de Gurupi, Josi Nunes, nesta quarta-feira 24. O vereador afirmou que se sentiu incomodado com a série de ataques “orquestrados” à pessoa da Prefeita. “Desde o início da semana estamos vendo que começaram a baixaria e partiram para atacar a pessoa da Prefeita. Estão fazendo isso porque o trabalho dela incomoda quem é contra Gurupi e não conseguem impedir a cidade de receber as melhorias que tá fazendo e também porque eles não têm o que mostrar em prol de Gurupi”, afirmou Jair.

 

Jair do Povo elencou uma série de obras e ações que a prefeita Josi Nunes vem implementando em Gurupi e disse que isso tem incomodado os adversários. “Se eles são contra a Josi, eles são contra o asfalto de qualidade que ela tá fazendo, são contra as 13 praças que já vai começar a fazer, são contra a nova rodoviária, são contra a Via da Integração, são contra os 4.200 empregos gerados nos três anos da gestão dela. Eles são contra o desenvolvimento de Gurupi”, disse.

 

O vereador complementou que todos que atacam a Prefeita o fazem porque não tem um projeto de desenvolvimento pra cidade e não tem um trabalho que possam mostrar em contraponto às ações de Josi em prol de Gurupi. “Eles não têm o que mostrar. Vão falar o que? Só resta a eles esse desespero de atacar a Prefeita. Mas a população conhece a Josi. Sabe que ela é a mais preparada, a mais experiente e que tem o melhor acesso em Brasília para conseguir os recursos que Gurupi precisa pra continuar desenvolvendo. A Prefeita está certa, está fazendo os investimentos na infraestrutura da cidade, pra melhorar a qualidade de vida e preparando Gurupi para o futuro”, finalizou.

 


União Brasil Gurupi – Tocantins
https://uniaobrasil.org.br/diretorios/tocantins/

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.