Carregamento teria saído de São Paulo com destino ao Pará. Produtos não tinham nota fiscal e por isso foram apreendidos pela Receita Estadual.
Um caminhão carregado de mercadorias ilegais foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal em Gurupi, no sul do estado. Segundo a PRF, eram centenas de caixas e sacos de produtos transportados sem nota fiscal.
A ocorrência foi registrada no sábado (20), mas as informações foram divulgadas nesta segunda-feira (22). O flagrante ocorreu depois que a equipe da PRF abordou um caminhão carregado com mercadorias. Ao questionar sobre os documentos fiscais, o motorista informou que não possuía de todos os objetivos.
O homem contou que carregou os produtos no estado de São Paulo e tinha como destino o estado do Pará. De acordo com a PRF, ele só soube dizer que carregava aproximadamente seis toneladas de produtos.
Os produtos foram apreendidos e o caso repassado para a Secretaria da Fazenda, que deverá listar os itens e tomar as medidas necessárias, como a aplicação de multa aos proprietário por fraudar a receita. G1 Tocantins.