logo

Condenado por estupros em São Paulo é preso em Xambioá após ficar quase dez anos foragido

Homem tem 63 anos e teria estuprado a filha da própria companheira duas vezes. Ele foi encontrado após a polícia cruzar informações com o Detran e localizar o endereço dele.

Um homem de 63 anos, condenado por estupro, foi preso pela Polícia Civil em Xambioá, na região do Bico do Papagaio. O criminoso estava foragido há quase dez anos pelos abusos praticados em São Paulo. Segundo a polícia, a ação fez parte da operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A prisão foi feita nesta terça-feira (13) pela 22ª Delegacia de Polícia Civil de Xambioá, com apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE).

A polícia informou que o homem foi condenado, em setembro de 2011, a nove anos e sete meses de prisão por estuprar a filha da própria companheira duas vezes. O caso corre em segredo de Justiça.

Os policiais localizaram o condenado e cumpririam o mandado de prisão após conseguirem informações com o Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran).

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde ficará preso até que seja mandado de volta para São Paulo.

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.