Corpo teria sido encontrado por tratorista que estava revirando lixo, quando passou por cima do corpo. Perícia esteve no local e caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
O corpo de um bebê foi encontrado na manhã deste sábado (4) no aterro sanitário de Palmas. A criança foi localizada por um dos funcionários do aterro por volta das 11h30, enquanto revirava o lixo com um trator. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Conforme o boletim de ocorrência do caso, a denúncia foi feita à Polícia Civil pelo superintendente de serviços públicos da Secretaria de Infraestrutura de Palmas. Ele contou à polícia que recebeu uma ligação de um dos funcionários do aterro informando que haviam encontrado o corpo de uma criança entre os resíduos sólidos.
O bebê encontrado é menino, aparentemente, recém-nascido e com pouco tempo de abandono. Existe a informação que o trator estava revirando o lixo e passou por cima do corpo.
O superintendente informou à polícia que o aterro não possui câmeras de segurança e nenhum funcionário soube dizer nada sobre como a criança foi parar no local.
A Secretaria de Segurança Pública informou que a equipe da Delegacia de Homicídios e peritos estiveram no atero sanitário para fazer a perícia. Um inquérito será aberto para apurar o caso.