Vítima tinha 70 anos e é natural de Minas Gerais. IML não conseguiu identificar a causa da morte devido ao avançado estado de decomposição.O corpo que foi encontrado por um pescador na margem do rio Tocantins em Peixe, no sul do estado, foi identificado pelo Instituto Médico Legal de Palmas. De acordo com a Polícia Civil, o homem tem 70 anos e é natural de Passos (MG). A vítima estava parcialmente enterrada em uma cova rasa. O nome não foi informado pela Secretaria de Segurança Pública.
O homem foi encontrado em uma cova rasa, em avançado estado de decomposição, a cerca de 300 metros da ponte sobre o rio Tocantins, entre Peixe e São Valério da Natividade, próximo da BR-242. O corpo estava com parte do tórax e membros superiores expostos.
Após ser localizado no sul do estado, o corpo foi levado para Palmas, onde foi identificado por meio do exame odontolegal realizado pelo IML.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o exame necroscópico apontou que ele sofreu fratura na região mandibular, mas não foi possível determinar a causa da morte devido o estado avançado de decomposição.
O caso está sendo investigado pela 94ª Delegacia de Polícia de Peixe. O corpo será entregue aos parentes ainda na tarde desta quinta-feira (27).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.