Segundo assessoria, parlamentar passou por procedimento cirúrgico no ombro e nos tornozelos. Ele foi vítima de um acidente grave, que causou a morte do irmão, na BR-153, em Araguaína.
O deputado federal Célio Moura (PT-TO) foi submetido a mais duas cirurgias, na manhã deste sábado (9), em um Hospital de Brasília, onde foi internado após um grave acidente registrado no dia 2, próximo a Araguaína, norte do Tocantins. Conforme a assessoria de imprensa, os procedimentos foram realizados no ombro e nos tornozelos.
A informação é que as cirurgias começaram às 6h deste sábado e devem terminar por volta de meio-dia. O parlamentar teve febre, mas foi controlada.
Na quinta-feira (7), o deputado fez um procedimento cirúrgico no tórax. O procedimento foi um sucesso, conforme as informações.
Célio Moura teve fraturas em duas costelas e perfurações nos dois pulmões. O queixo e um braço foram quebrados.
O parlamentar foi internado na noite deste sábado (2) após sofrer um acidente na BR-153, perto do posto da Polícia Rodoviária Federal de Araguaína, no norte do Tocantins. O irmão dele, Marcilon Moura, morreu no acidente.
Logo após a colisão, o deputado foi levado para a UTI do Hospital Regional de Araguaína. A transferência para Brasília ocorreu na madrugada de segunda-feira (4) em uma UTI aérea.