De acordo com os bombeiros, as vítimas são Miguel, de 49 anos, e Maikon, que não teve outros dados identificados. Eles eram, respectivamente, motorista e passageiro do carro de passeio. O segundo só foi identificado porque estava com um cartão de banco no bolso.
A batida envolveu duas caminhonetes e um carro de passeio no km 113, na tarde desta última quinta-feira (26). Dois homens morreram após um acidente envolvendo três veículos em trecho da BR-153 no sentido para Wanderlândia, no norte do estado.
Conforme apuração preliminar, uma das caminhonetes bateu de frente com o carro. No impacto, o pneu estepe do veículo maior atingiu a segunda caminhonete.
Os corpos ficaram presos às ferragens e os bombeiros precisaram usar equipamentos hidráulicos para conseguir fazer o resgate. A equipe não conseguiu identificar os feridos na primeira caminhonete, pois já haviam sido conduzidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Na caminhonete atingida pelo pneu não deixou feridos. O resgate durou cerca de 50 minutos, segundo os bombeiros. Perícia e Instituto Médico Legal foram chamados para atender a ocorrência e remover os corpos.
.