Foram apreendidos 1 quilo e 970 gramas de cocaína, 690 gramas de crack, mais 11,150 kg de maconha, balanças de precisão e rolo plástico para embalar as drogas.
Shirley Cruz – Governo do Tocantins
Em decorrência da operação Crazy Horse, executada na manhã desta sexta-feira, 26, em Gurupi, a 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (1ª DENARC) da Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual do Tocantins apreenderam nesta tarde, numa residência no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, 1 quilo e 970 gramas de cocaína, 690 gramas de crack, mais 11,150 kg de maconha, balanças de precisão e rolo plástico para embalar as drogas.
Segundo o delegado-chefe da 1ª DENARC, Enio Walcácer, a apreensão foi possível após o depoimento do investigado preso nesta manhã. Conforme relatado ao Delegado, o homem mantinha a casa para fazer a estocagem da droga que chegava de Goiânia para ser comercializada. As investigações, agora, vão prosseguir para identificar a rede de apoio ao investigado preso hoje, incluindo quem mantinha e cuidava da casa em Luzimangues.
Mais sobre este assunto, clique no link: https://www.ssp.to.gov.br/noticia/2021/2/26/operacao-crazy-horse-da-divisao-de-narcoticos-da-policia-civil-e-do-gaeco-do-mpe-to-resulta-na-apreensao-de-mais-de-100-kg-de-maconha-em-gurupi/
Sugestão de Legenda: Em desdobramento, operação Crazy Horse da Polícia Civil e do Gaeco apreende mais drogas em Luzimangues
Foto: Divulgação Polícia Civil do Tocantins
—