logo

Em Dianópolis, Polícia Civil prende homem suspeito de manter companheira em cárcere privado

Dando continuidade às ações de combate a criminalidade, na tarde desta sexta-feira, 1º, a Polícia Civil do Tocantins, por meio de ação realizada por policiais civis da 14ª Central de Atendimento de Dianópolis, efetuou a prisão de um homem, de 45 anos, o qual é suspeito de praticar o crime de cárcere privado.

 

As investigações da Polícia Civil apontaram que o homem, que já responde a ação penal, estaria mantendo sua própria companheira em cárcere privado, em uma residência, localizada na zona rural de Dianópolis. Diante dos fatos, o indivíduo teve a prisão decretada pelo Poder Judiciário da Comarca local e, após diligências dos policiais civis da 14ª CAPC, ele foi encontrado e conduzido à Central, onde a autoridade policial plantonista ratificou a prisão e formalizou o cumprimento do mandado judicial.

 

Logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Unidade Penal Regional de Dianópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.