O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, decretou nesta sexta-feira, 13, luto oficial em todo o Estado, por três dias, em sinal de pesar pelo falecimento de Aureny Siqueira Campos, ocorrido em 12 de novembro de 2020.
O Decreto n° 6.184 será publicado no Diário Oficial do Estado ainda nesta sexta-feira.
Logo que soube do ocorrido, o Governador Carlesse divulgou nota de pesar pelo falecimento da ex-primeira-dama do Tocantins, Dona Aureny.
Nota de pesar
Com profundo pesar, recebi a notícia do falecimento de dona Aureny Siqueira Campos, ex-primeira-dama do Estado do Tocantins. A morte de dona Aureny aconteceu na noite dessa quinta-feira, 12, em sua residência em Brasília.
Dona Aureny ficará marcada nas mentes e nos corações dos tocantinenses pelo cuidado, atenção e carinho com que sempre tratou a todos, principalmente aqueles que mais precisavam. Dona Aureny escreveu seu nome na história do Tocantins, ajudou a implantar o Estado e a construir Palmas, tanto que foi homenageada pelos próprios moradores e viu seu nome batizar quatro bairros da Capital.
O Tocantins perde uma de suas maiores referências. Exemplo máximo de amor, respeito e delicadeza. Dona Aureny estará eternamente no coração de todos nós.
Nesse momento de comoção, rogo a Deus para que conforte os filhos, familiares e amigos.
Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins
—