Você já parou para pensar que em breve várias marcas famosas que o araguainense só vê pela televisão podem estar ao alcance de alguns passos? Com a inauguração do Lago Center Shopping de Araguaína prevista para abril de 2024, o que antes era só um sonho vai se tornar realidade.
O cenário econômico de Araguaína está prestes a receber um impulso com algumas das franquias mais reconhecidas do país, são várias que já sinalizaram interesse em estabelecer uma presença no primeiro shopping center de Araguaína e estão buscando franqueado na região.
Algumas delas são bem conhecidas como Giraffas, Jogê, Montana Grill, Via Mia, Luz da Lua, Divino Fogão, Colcci, Schutz, entre outras.
Potencial gerador de empregos
A cada novo franqueado em atividade, quase uma dezena de novos empregos são criados. De acordo com dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising, cada unidade de franquia gera, em média, 9 empregos diretos. Em 2022, o número de pessoas empregadas em franquias foi de 1.589.276, um crescimento de 12% se comparado com o ano anterior.
O porquê de investir em uma franquia
A franquia é uma marca já consolidada e de renome que fornece ao franqueado um pacote completo: suporte, incluindo treinamento, orientação, manuais operacionais, estratégias de marketing e acesso a uma rede de fornecedores e parceiros para aquisição de estoque. Isso reduz significativamente os riscos associados a iniciar um novo empreendimento independente.
Além disso, as franquias também oferecem a vantagem de um modelo de negócios já testado e refinado. Isso inclui processos estabelecidos, produtos ou serviços comprovados e um plano de negócios sólido. Para o franqueado, isso significa que ele pode se concentrar mais na operação e menos nas incertezas iniciais, aumentando assim as chances de sucesso.
Esta colaboração mútua permite uma expansão mais rápida e eficiente da marca, enquanto dá ao empresário a vantagem de iniciar com um modelo de negócios já testado e comprovado.
Essa iniciativa não apenas injetará um novo fôlego na economia local, mas também oferecerá aos empresários a chance de diversificar seus investimentos e explorar setores que já demonstraram sucesso em outras partes do país.
Espaço aberto para negociações
Ricardo Cintra deixa aberto o canal para início de contato.
“Os empresários podem nos procurar a qualquer momento nas redes sociais do Lago Center Shopping, do site www.shoppinglagocenter.com.br e pelo telefone (63) 99978-7212. A ABL Prime está preparada para oferecer aos interessados um programa de orientação sobre como operar em Shopping Center”, finaliza Ricardo Cintra.