logo

Guarda municipal é assassinado a facadas e suspeitos morrem após confronto com a PM

Luciano Pereira Cardoso, de 33 anos, levou vários golpes de faca dentro de casa e chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. Os três suspeitos eram vizinhos da vítima.

O guarda municipal Luciano Pereira Cardoso, de 33 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (22) após ser esfaqueado dentro de casa na frente da mulher e dos filhos, em Araguaína, norte do Tocantins. O servidor chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. Os três homens suspeitos do crime morreram em confronto com a Polícia Militar momentos depois.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde informou que Cardoso foi atendido na madrugada desta sexta-feira pela equipe multiprofissional do Hospital Regional de Araguaína (HRA), com ferimentos graves e, mesmo com os esforços dos profissionais, infelizmente morreu.

A casa do guarda, localizada no setor Vitória, foi invadida por volta das 4h da madrugada. Os três suspeitos eram vizinhos de Cardoso e teriam tido uma desavença com ele.

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.