logo

Homem é indiciado por estupro da enteada de 6 anos após mãe da vítima flagrar ele nu em cima da criança

A polícia explicou que o casal dormia no mesmo quarto que a criança e a mulher acordou no meio da madrugada ao ouvir barulho. Na noite do crime, o suspeito ainda tentou se esconder na casa dos pais antes de ser preso.

A Polícia Civil indiciou nesta terça-feira (6) um homem de 22 anos suspeito de estuprar a enteada, uma menina de apenas seis anos de idade, em Campos Lindos, no norte do estado. O crime foi na madrugada de 5 de dezembro do ano passado. Ele foi preso em flagrante porque a mãe da vítima, com quem ele tinha um relacionamento, acordou e viu o homem nu em cima da filha.

A investigação foi conduzida pela 36ª Delegacia de Polícia de Campos Lindos. O suspeito continua detido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína, também na região norte. Ele vai responder por estupro de vulnerável.

Na época do crime, as informações iniciais eram de que a mãe teria ouvido a criança gemendo no quarto ao lado. O inquérito esclareceu que o casal dormia no mesmo cômodo que a vítima. A mãe percebeu que o homem não estava ao lado dela na cama e ouviu um barulho. Ao acender a luz, viu o padrasto nu sobre a criança, que também tinha sido despida. O suspeito e a mãe da minha tinham ido a uma festa juntos naquela noite.

Após o flagrante, o homem tentou fugiu e se escondeu na casa dos pais dele. Ele foi encontrado logo em seguida pela Polícia Militar.

A Polícia Civil disse que colheu o depoimento da criança através de um procedimento especial, acompanhado por suporte psicológico. Ela revelou que o padrasto havia tirado a sua calcinha e tocado em seu órgão genital.

O caso foi encaminhado para o Poder Judiciário. O Ministério Público deve analisar os autos antes de decidir se vai oferecer denúncia ou se serão necessárias mais diligências.

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.