logo

Homem que foi encontrado em avançado estado de decomposição, suspeito de assassinar é preso

Foto: Kaliton Mota/TV Anhanguera

A prisão aconteceu nesta quinta-feira (26). Segundo a SSP, um segundo suspeito de ter participado do crime está preso desde julho deste ano, por tráfico de drogas. Os nomes deles não foram divulgados e o g1 não teve acesso às defesas.

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de assassinar Adeildes, o corpo dele foi encontrado em avançado estado de decomposição na 1302 Sul , em Palmas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o crime aconteceu após a vítima sair de casa para comprar porções de drogas com o suspeito. O corpo de Adeildes foi localizado seis dias depois da morte em um matagal.

esponsável pelas investigações, disse que os suspeitos agrediram Adeildes com um capacete na região da cabeça. “As lesões foram feitas com objetivo de subtrair o patrimônio da vítima, mais especificamente, sua motocicleta e seu aparelho de celular. Após subtrair esses pertences, o segundo suspeito realizou a venda do celular da vítima”.

Adeildes tinha uma dívida por drogas com o segundo preso. A mota roubada também foi abandonada e encontrada logo após a polícia localizar o corpo da vítima.

“Até então não sabíamos a real participação desse comparsa no crime. Mas o jovem, além de confessar o crime, informou que o segundo suspeito participou diretamente no crime, sendo também responsável pelas agressões e por descartar o corpo. Ainda segundo ele, a vítima tinha uma dívida por drogas com esse segundo investigado”.

O suspeito preso na capital foi levado para a Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Já o segundo, que se encontra preso por tráfico de drogas, também atuado pelo crime de latrocínio.

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.