Homens trafegavam em motocicleta na BR-153, quando foram abordados pela PM e PRF. Eles caíram do veículo, mas conseguiram fugir; quando forem presos poderão responder por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Dois homens, em atitude suspeita, conseguiram fugir de uma abordagem policial pulando muros, mas deixaram para trás drogas, arma e uma motocicleta adulterada, nesta terça-feira (1º). A situação foi registrada no km 332, da BR-153, no município de Guaraí.
A ação foi comandada por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar. Conforme as informações, os policiais realizavam uma ação de combate à criminalidade, quando deram ordem de parada ao motociclista e ao garupa.
Os homens não atenderam a ordem de parada e fugiram. Durante a perseguição policial, os suspeitos perderam o controle da direção e caíram da motocicleta em um cruzando, já dentro da cidade.
Mesmo após a queda, eles conseguiram fugir pulando vários muros e despistaram os policiais. Junto com a moto caída, as equipes encontraram duas mochilas contendo um revólver calibre .32, carregado com cinco munições intactas, 694 gramas de crack, 74 gramas de cocaína, roupas e pertences pessoais.
As equipes também constataram que a motocicleta estava adulterada. As buscas continuam pelos homens. Quando forem presos, podem responder por tráfico de drogas, receptação de veículo adulterado e porte ilegal de arma de fogo de uso proibido. Os materiais apreendidos e as informações foram encaminhadas para Polícia Civil de Guaraí.