Amor pelo Tocantins e pelo segmento empresarial é o resumo da trajetória do novo gestor da Jucetins, Issan Saado. Como um dos pioneiros no Estado que acompanhou a história da criação do Tocantins, o novo presidente afirmou durante reunião ocorreu na manhã desta terça-feira, 11, no plenário da Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins), que está à disposição para continuar contribuindo com o desenvolvimento econômico do Estado. A reunião contou com a participação do Vice presidente, Juarez Rigol, de gerentes, diretor, da equipe técnica e de servidores concursados, contratados e comissionados do órgão.
“Eu sou muito simples, não gosto de formalidades, portanto meu gabinete está aberto para receber as pessoas, quero conhecer cada servidor da Jucetins, a fim de entender melhor a função de cada um e viabilizar ainda mais a qualidade do trabalho e a prestação dos serviços públicos”, declarou o gestor.
Durante a reunião, Saado, contou um pouco de sua trajetória no Tocantins, e da sua afinidade pelo meio empresarial, além do envolvimento político que completa mais de 30 anos de existência no Estado. Na ocasião, os servidores deram as boas vindas aos novos gestores e foram unânimes em ressaltar sobre a competência da equipe de profissionais da Jucetins que executa suas funções com excelência, independente da gestão, além de terem citado, a importância da agilidade na prestação dos serviços públicos.
“A Jucetins é referência para o Brasil, principalmente por ser um dos órgãos mais rápidos para se abrir empresas”, disse o servidor de carreira, Juarez Lobo. Já a procuradora-geral da Jucetins, Mariana Sampaio de Almeida, afirmou que o “órgão tem servidores valorosos, responsáveis e comprometidos com o serviço público, o que faz toda a diferença”.
“Eu aceitei a missão de estar na Jucetins, exatamente devido a boas referências de Issan Saado pelo meio empresarial, o que vai contribuir ainda mais com o bom andamento do órgão. Quero o máximo possível primar pela legalidade e segurança jurídica da instituição”, destacou o novo Vice-Presidente da Jucetins, Juarez Rigol.