Make B. explica o que nem os sites de busca sabiam em nova campanha
O termo “dermomake”, que ainda não tinha definição na internet, é esclarecido no lançamento dos novos Primer e Pó Compacto de Make B. Hyaluronic, do Boticário
O que é “dermomake”? Não, não adiantava procurar o significado – os buscadores da internet ainda não tinham essa definição. Mas Make B., marca do Boticário, esclarece o significado em campanha que anuncia a chegada de dois novos produtos de maquiagem com cuidados para a pele: o Primer e o Pó Compacto de Make B. Hyaluronic – juntos, eles repõem 100%* do ácido hialurônico que a pele perde no dia.
Classificação criada pela marca, “dermomake” é a maquiagem que trata a pele, ou seja, é o produto com fórmula que alia o efeito da make – como cobertura e acabamento – com o tratamento de skincare, oferecendo resultados com o uso contínuo – como a reposição de ácido hialurônico e redução de rugas. Make B. possui um portfólio repleto de itens com ativos conhecidos para o tratamento facial, como ácido halurônico, retinol e vitamina C.
Contemplando filme de 30” criado pela AlmapBBDO, a campanha inicia com a protagonista pesquisando na internet o significado da palavra “dermomake”. Como não encontra a definição, a marca se encarrega de esclarecer o conceito para suas consumidoras. Durante as cenas, que focam nos detalhes dos novos produtos, na textura e no acabamento que oferecem à pele, a locução explica que “dermomake” é a maquiagem que trata a pele e, quando usados juntos, os novos primer e pó compacto de Make B. Hyaluronic repõem 100%* do ácido hialurônico que a pele perde ao longo do dia, isso porque possuem ácido hialurônico vetorizado, que penetra duas vezes mais. Assista aqui.
“Com esse lançamento, nós queremos gerar reconhecimento da alta qualidade e tornar Make B. a marca detentora do termo ‘dermomake’, expandindo o mercado de maquiagem com o tratamento e oferecendo para a consumidora produtos com alta tecnologia para, além de maquiar, tratar a pele de verdade durante o uso”, explica Nathalia Ribeiro, Gerente de Inovação em Maquiagem no Grupo Boticário. Além do filme, que também pode ser conferido nas redes sociais oficiais da marca, Make B. apresenta os lançamentos explorando os “claims” e construindo o conceito por meio de conteúdos qualificados, influência e reviews.
*Teste in vitro realizado com aplicação do Primer + Pó duas vezes ao dia.