Para marcar o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto em Palmas, promove uma campanha especial para negociação de dívidas. A ação comercial é válida até o dia 04 de outubro e oferece condições exclusivas para negociações nesse período.
“Nosso objetivo é auxiliar os clientes no pagamento de suas contas em aberto, disponibilizando condições especiais e totalmente diferenciadas durante este mês dedicado a eles. Com essa nova campanha comercial, oferecemos oportunidades para uma regularização dos débitos, reafirmando nosso compromisso com os nossos clientes”, explica o gerente comercial, Daniel Lima.
Durante o Mês do Cliente BRK, os consumidores que têm faturas de água e esgoto em atraso podem obter descontos de até 60% e ainda parcelar o pagamento em até 36 vezes. As condições especiais variam de acordo com o tempo e o valor da dívida, por isso é recomendado que cada cliente, seja das categorias residencial, comercial, industrial ou pública, consulte as oportunidades disponibilizadas pela campanha no site.
O titular da conta pode conhecer as condições de negociação preferencialmente pelos canais digitais de relacionamento com a BRK. São eles: agência virtual Minha BRK que atende demandas 24 horas por dia, e ainda via WhatsApp (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h. As condições exclusivas de pagamento e parcelamento também estão disponíveis nas lojas de atendimento da BRK.
Outras informações podem ser obtidas pelo 0800 6440 195, com atendimento gratuito e disponível 24h.