Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Peixe, duas mulheres foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico, pela Polícia Militar e Polícia Civil.
Uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, realizada nesta sexta-feira, 11, em uma residência, localizada no Setor Sul do município de Peixe, resultou na apreensão de 153 pedras de substância análoga ao crack, três papelotes de substância análoga à maconha, tabletes grande da mesma substância, R$ 1.230,00 em espécie, três aparelhos celulares e papel filme destinados a embalagem de entorpecentes. Durante a ação duas mulheres, 30 e 40 anos, foram presas por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Em apoio à Polícia Civil, para cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais militares deslocaram para o endereço da ordem judicial, onde no momento das buscas, realizadas no interior da residência, foram encontradas as drogas, além de R$ 1.230,00 em espécie proveniente do comércio de droga, dentre outros objetos.
As infratoras, juntamente com o material apreendido, foram encaminhadas à 94° Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis. Após esses fatos, as autoras foram levadas para a Cadeia Pública de Talismã, onde ficaram à disposição da justiça.
Edição: Luana Barros
Revisão Textual: Luana Barros