logo

Pai e filho são presos após invadirem balsa com caminhões e ameaçarem funcionários; eles estariam bêbados

A Polícia Militar disse que os dois homens confirmaram que tinham bebido, mas se recusaram a realizar o teste do bafômetro.

Pai e filho foram presos em Porto Nacional após invadir com dois caminhões a balsa que faz a travessia do rio Tocantins e ameaçar funcionários que pediram que eles se retirassem da embarcação. A Polícia Militar informou que os dois aparentavam estar embriagados. Ao serem abordados pelos militares, eles assumiram ter consumido bebidas alcoólicas, mas se recusaram a realizar o teste do bafômetro.

A polícia foi chamada pelos próprios funcionários. Eles contaram para a equipe que ficaram com medo das manobras dos dois homens acabarem causando acidentes ou ferindo outros usuários do serviço. Os nomes dos dois presos não foram divulgados pela PM, que disse apenas que eles têm 62 e 39 anos de idade.

Os condutores vão responder por embriaguez ao volante e foram levados para Delegacia de Polícia Civil. Os veículos foram recolhidos ao pátio do Detran em Porto Nacional.

Na cidade existe uma ponte sobre o rio Tocantins, mas ela está interditada para veículos pesados por causa do risco de desabamento. Uma nova ponte está em construção, mas ainda não tem data para ser inaugurada. Enquanto isso, a travessia de caminhões é realizada pela balsa enquanto veículos pequenos e motos podem circular pela estrutura antiga.

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.