logo

PM do Tocantins em parceria com PM de Goiás prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Combinado

Após informação de movimentação em local de venda de entorpecentes, a Polícia Militar em Combinado-TO, juntamente com o Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Goiás, realizou a abordagem e prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas.

Na segunda-feira, 07, a Polícia Militar do Tocantins, juntamente com o Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Goiás, realizou abordagem e prendeu uma mulher de 26 anos em flagrante por tráfico de drogas, o caso aconteceu na cidade de Combinado no interior do Tocantins. Foram apreendidos cerca de 280 gramas de substâncias entropecentes e dinheiro em espécie.

Durante um patrulhamento realizado na Rodovia TO-110, divisa do Estado do Tocantins com o Estado de Goiás, a Polícia Militar de forma integrada com a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático –  GPT, da 42º Companhia Independente da Polícia Militar, sediada na cidade de Campos Belos-GO, recebeu a informação de que havia intensa movimentação de usuários de drogas na residência da suspeita, localizada na rua Juraildes de Sena Abreu, na cidade de Combinado-TO, local conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

No local, as equipes avistaram dois usuários que com a presença das guarnições saíram apressadamente do ambiente, diante da fundada suspeita de que estaria ocorrendo venda de drogas em desacordo com a determinação legal e regulamentar, os policiais entraram na residência para a devida abordagem.

Na residência foram encontradas várias porções de substâncias análogas à maconha. Parte da droga, 13 porções, estavam embaladas individualmente em sacos plásticos destinadas a comercialização ilícita, bem como outras duas porções maiores, totalizando 280 gramas. Foi encontrado ainda a importância de R$ 602,00 em espécie.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Flagrantes em Arraias, juntamente com os materiais do delito apreendidos, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Edição: Cacau Ferreira

Revisão Textual: Luana Barros

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.