Todo o processo será realizado de forma virtual. O pagamento será em lotes.
A Polícia Militar do Tocantins lançou nesta quarta-feira (26) um site para cadastrar os candidatos inscritos no concurso anulado por fraudes para que a devolução das taxas possa ser realizada. Todo o processo será virtual, por meio do site. Os candidatos devem acessar o link e preencher todas as informações solicitadas. É obrigatório o fornecimento de conta bancária cujo titular seja o candidato inscrito.
O sistema de reembolso estará disponível no endereço eletrônico a partir de 18 de janeiro de 2021 até o dia 3 de março de 2021. Depois deste período, será realizada a análise dos pedidos encaminhados. O pagamento do ressarcimento será processado pela Polícia Militar do Estado do Tocantins, em lotes. O calendário de pagamentos ainda não foi divulgado.
A anulação do concurso de 2018 foi determinada há mais de um ano, mas a PM disse que só recebeu os dados dos candidatos recentemente, após uma determinação da Justiça.
O lançamento do site foi realizado no mesmo dia do edital de lançamento do novo concurso. As taxas de inscrição não poderão ser reaproveitadas.