Os homens foram presos durante o final de semana, nas cidades de Araguaçú e Gurupi por estarem ameaçando suas ex-companheiras.
Na manhã de sábado, 04, a Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos no município de Araguaçú, por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, e no domingo, 05, prendeu outro indivíduo de 25 anos em Gurupi, pelo mesmo motivo.
Na manhã de sábado, 04, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher informando que seu ex-companheiro estava em sua residência descumprindo Medida Protetiva de Urgência, emitida pelo fato de ela já ter sido agredida pelo indivíduo. Os militares encontraram o homem na residência e o conduziram para Delegacia de Polícia, onde permanecerá à disposição da justiça.
Já em Gurupi, na tarde de domingo, 05, os militares foram acionados por vizinhos da vítima, que relataram estar acontecendo uma discussão. Na residência, a vítima relatou aos policiais que seu ex-companheiro estava lhe ameaçando de morte e que havia uma Medida Protetiva de Urgência em desfavor do mesmo. Os militares conduziram o homem à Central de Flagrante onde permanecerá à disposição da justiça.
Edição: Luana Barros
Revisão Textual: Luana Barros