Uma das suspeitas foi detida quando saia de casa com porções da droga e entrava em um carro de aplicativo de transporte. Também foi localizada uma grande quantidade de dinheiro.
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (13) duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas na região sul de Palmas. A casa de uma delas vinha sendo monitorada porque a Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) tinha identificado que o local vinha sendo usado para a venda de drogas.
Uma das suspeitas foi abordada pelos agentes quando saia da casa em um carro de aplicativo de transporte. Ela levava porções de cocaína. Conforme o delegado-chefe da Denarc, Enio Walcácer de Oliveira Filho, a suspeita é que as drogas tinham acabado de ser adquiridas e seriam revendidas posteriormente.
Durante as buscar no imóvel, onde estava a segunda suspeita, foram encontratos mais de 1 kg de cocaína de alta pureza, aparelhos celulares e uma grande quantia em dinheiro que a polícia acredita ser resultado da venda de drogas.
As duas suspeitas foram levadas até a sede da Denarc para prestar depoimento e depois encaminhadas para a Cadeia Pública Feminina de Lajeado. A operação é parte da operação Hidra de Lerna, de combate ao tráfico.