logo

Polícia prende último suspeito de sequestrar família de gerente e assaltar banco em Porto Nacional

Homem de 21 anos foi detido pela PM após um roubo em uma propriedade rural no município de Fátima. Com ele foram encontrados objetos da vítima, além de motocicletas furtadas e arma falsa.

Foi preso na noite desta quarta-feira (11) o quinto suspeito de participar de um assalto a uma agência bancária e sequestrar funcionários da instituição em Porto Nacional, na região central do estado. Ele tem 21 anos e foi localizado em Oliveira de Fátima durante buscas relacionadas a um roubo em uma propriedade rural. Ele era o último integrante da quadrilha que estava sendo procurado.

A ação criminosa aconteceu no fim de junho e foi executada por uma quadrilha fortemente armada. A família do gerente da instituição financeira também foi feita refém. (Relembre o caso abaixo)

A prisão

 

A Polícia Militar (PM) disse que, por volta das 23h, recebeu informações de que dois homens teriam praticado um assalto na zona rural de Fátima. Momentos depois a corporação localizou um grupo, composto por dois homens e duas mulheres, e começou a monitorá-lo.

Com eles foram encontradas duas motocicletas, uma arma falsa, um botijão de gás, notebook e vários pertences roubados da propriedade rural. Os veículos apreendidos tinham sido furtados em Porto Nacional.

Os dois homens foram levados para a delegacia. No local os policiais identificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos suspeitos e descobriram que ele integrava a quadrilha que sequestrou da família do gerente de um banco em Porto Nacional.

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.