logo

Policiais são alvos de operação por ameaça e extorsão durante cobrança de dívidas, em Araguaína

Reprodução

A Polícia Civil deflagrou uma operação de combate ao crime organizado na cidade de Araguaína, a qual resultou na apreensão de armas de fogo, bem como aparelhos celulares e documentos de investigados.

A operação teve como objetivo dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em quatro residências de pessoas investigadas por integrar uma organização criminosa, que praticava crimes de extorsão, ameaças e até mesmo homicídio, na zona rural de Filadélfia e também de Araguaína.

Durante as buscas, os policiais civis apreenderam pistolas calibre .40, carregadores, munições do mesmo calibre, que estavam em poder dos investigados. Também foram encontrados e apreendidos aparelhos celulares e documentos que são de interesse da investigação. Três pessoas, incluindo um PM aposentado e um Policial Penal, são alvos da investigação.

O outro alvo é o suspeito de matar um eleitor durante a comemoração do resultado da eleição em Bielândia, mas esse crime não tem relação com dívida. Os três indivíduos, que têm idades entre 35 e 53 anos, teriam se unido com o propósito de efetuar cobranças de dívidas de pessoas na região de Filadélfia.

Eles utilizavam armas de fogo para praticar ameaças, extorsão e demais crimes, dentre eles um homicídio, que teria sido cometido pelo grupo, no povoado de Bielândia.

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.