Proibição da venda de álcool se aplica a bares, restaurantes, lanchonetes e similares. Academias, clubes e balneários também terão que ficar fechados.
A Prefeitura de Araguaína, no norte do Tocantins, anunciou nesta quinta-feira (19) novas medidas para combater o coronavírus. Entre as mudanças, ficou determinado o fechamento do Parque Cimba e do Parque das Águas e a proibição de que bares, restaurantes e lanchonetes vendam bebidas alcoólicas por tempo indeterminado. A única exceção é para as adegas.
- Veja serviços que terão alterações no Tocantins por combate ao coronavírus
Também está suspenso o funcionamento de academias, clubes e balneários. Lanchonetes que funcionam em trailers e vendedores ambulantes estão impedidos de vender na Via Lago e também ficou proibida a locação de bicicletas, patins e pedalinhos. A avenida não será mais interditada aos fins de semana.
Os contratos de trabalho dos estagiários da prefeitura vão ficar suspensos e servidores efetivos e comissionados dos grupos de risco vão poder trabalhar de casa. O texto não proíbe o funcionamento do comércio no município.
O decreto foi assinado pelo prefeito Ronaldo Dimas e já está em vigor.
Veja mais notícias da r