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Profissionais do HGP são qualificados para atendimento ao público

Com o tema “Impactos positivos no atendimento ao público”, o Hospital Geral de Palmas (HGP), por meio do Núcleo de Educação Permanente (NEP), ofertou aos trabalhadores que atuam nas portarias e demais locais de recepção uma palestra com a administradora e instrutora de Gestão do Senac de Palmas, Phlávia Rodrigues. A iniciativa aconteceu neste sábado, 15, no auditório da unidade.

O livro “Agir Bem é Bom – Conversando Sobre Ética”, do autor Gabriel Lacerda, foi enviado como cortesia pelo Senac para os profissionais do HGP, em complemento à qualificação que receberam. “Nosso intuito foi qualificar e motivar os profissionais para um melhor atendimento aos Usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que chegam diariamente ao hospital”, declarou a responsável pelo NEP, Michelle Filgueira.

O diretor geral do HGP Leonardo Toledo destacou que os profissionais são de suma importância para o andamento da rotina hospitalar e a prestação de serviço ao usuário. “Além do conhecimento que uma capacitação traz, é uma oportunidade de valorizar estes profissionais que tem a missão de atender nosso público composto por pacientes, acompanhantes, visitantes e servidores”, enfatizou.

Quem participou da capacitação foi a recepcionista do setor Administrativo da unidade, Maria das Graças Soares Bezerra. “Foi um momento muito legal, a gente precisa se qualificar para melhor atender quem procura o HGP e contribuir com a qualidade da assistência ao paciente”, disse entusiasmada. Maria também recebeu um dos

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