Nesta terça-feira, 4, a equipe técnica da Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP/TO) esteve reunida com o secretário Wlademir Costa e o secretário-executivo Reginaldo de Menezes para estabelecer um planejamento estratégico que visa a ocupação da área destinada à construção da futura cidade da Polícia Civil, na cidade de Palmas.
Durante a reunião, o gestor recebeu demandas da Delegacia-Geral da PC/TO, da Escola Superior de Polícia (Espol), da Corregedoria-Geral da Segurança Pública, da Polícia Científica, da Superintendência de Segurança Integrada e da Superintendência de Inteligência.
O secretário Wlademir explicou que o objetivo é avaliar as demandas para que seja feito um planejamento a curto, médio e longo prazo. “Só assim é possível que, de forma escalonada e em busca dos recursos necessários, a Polícia Civil receba a estrutura física adequada ao desenvolvimento de suas atividades. Essa adequação vai promover um ambiente mais digno ao trabalho dos policiais e, consequentemente, vai fortalecer a qualidade dos serviços prestados ao cidadão tocantinense”, afirmou o secretário.