logo

SENAI está com processos seletivos abertos para instrutores nas três maiores cidades do Tocantins

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com três processos seletivos abertos com duas vagas para Instrutor 3 – Automotivo em Araguaína/TO e Palmas/TO, e uma vaga para Instrutor 3 – Energia para Gurupi/TO. 

 

Até dia 04/07, os interessados podem se inscrever na vaga de Gurupi. A vaga de Palmas tem inscrições abertas até 06/07. A de Araguaína, encerra nesta quinta-feira, 30/06.

 

Para participar das seleções para Instrutor Automotivo, o possível candidato deve ter ensino superior completo em Engenharia Mecânica ou formação superior em qualquer área com curso técnico em Mecânica Veicular, Técnico em Manutenção Automotiva e/ou áreas afins. É desejável possuir no mínimo seis meses de experiência em manutenção na área automotiva.

 

Já para a vaga de Instrutor na área de Energia, os interessados precisam ter ensino superior completo em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica. Também é desejável curso técnico em alguma das seguintes áreas de formação: Eletrotécnica, Eletroeletrônica e Automação Industrial, autorizado pelo Ministério da Educação (MEC). É necessário ter no mínimo seis meses de experiência na área de Manutenção e Operação de Sistemas Elétricos de Potência SEP.

 

Todos devem observar todos os requisitos e informações dos editais dos processos seletivos disponíveis no site www.senai-to.com.br.

 

 

Como se inscrever

 

Os interessados em participar destas seleções devem acessar o site do SENAI/TO (www.senai-to.com.br), clicar em Trabalhe Conosco e candidatar-se no link https://senai-to.empregare.com/pt-br/vagas.

 

 

Confira os editais aqui:

 

Instrutor 3 – Automotiva  – Palmas

 

Instrutor 3 – Automotiva – Araguaína

 

Instrutor 3 – Energia – Gurupi

 

 

Por Brener Nunes

Assessoria de Imprensa SENAI (63) 3229-5775

* Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação da equipe do Portal Tocantins News. Obrigado.