O homem tem 32 anos e era próximo da família porque tinha namorado uma tia da vítima. A menina costumava ficar na casa dele brincando com a amiga.
Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (7) suspeito de estuprar uma amiga da própria filha de apenas 10 anos de idade. O caso foi na última segunda-feira (4) em Paranã, sudeste do Tocantins. O abuso foi descoberto porque a mãe da vítima percebeu que ela estava com marcas de ‘chupões’ e hematomas pelo corpo. Exames de corpo de delito confirmaram o estupro.
A Polícia Civil informou que o suspeito era próximo da família da vítima porque já tinha namorado uma tia dela. O relacionamento terminou, mas as crianças ficaram amigas e por isso costumavam brincar na casa uma da outra. A filha do suspeito tem três anos.
Os exames forem feitos no Instituto Médico legal de natividade e confirmaram que houve rompimento do hímen da vítima. Ela vai receber acompanhamento psicológico. O suspeito foi encontrado na própria casa e encaminhado para a Cadeia Pública de Natividade.