Celulares e caixas de som também foram levados do estabelecimento. Homem confessou o furto e entregou objetos aos policiais.
Um homem suspeito de invadir uma loja e furtar mais 40 relógios foi preso pela Polícia Militar (PM) em Dianópolis, na região sudeste do Tocantins. Segundo a corporação, após abordagem ele confessou o crime e entregou os itens levados do estabelecimento.
A prisão aconteceu, na noite desta terça-feira (6), horas após o crime ser registrado em uma loja de variedades do setor Novo Horizonte. Ao serem chamados ao estabelecimento, os policiais foram informados que 44 relógios masculinos, femininos e infantis, além de três caixas de som e três celulares tinham sido furtados.
A PM fez buscas durante todo o dia até localizar o suspeito, um homem de 44 anos. Ao ser questionado ele confessou ter sido o autor do furto e mostrou aos policiais onde os itens estavam escondidos.
Após ser detido, o suspeito foi levados à Central de Flagrantes de Dianópolis. Os objetos foram apreendidos para, posteriormente, serem devolvidos ao dono.